Prefeito de BH foi novamente intubado nesta quinta-feira




 O prefeito de BH, Fuad Noman foi novamente intubado nesta quinta-feira (9) após apresentar piora no quadro de saúde.


Segue internado na UTI do Hospital Mater Dei desde o início do mês por insuficiência respiratória causada por pneumonia.

Mostrou melhoras nos últimos dias, foi extubado no domingo (5), e passou a respirar com o auxílio de cateter nasal.

Devido a complicações, passará por uma traqueostomia nesta sexta-feira (10).

Aos 77 anos, Fuad enfrentou câncer linfático em 2024, mas continua em acompanhamento médico para reforçar a imunidade.

O prefeito está de licença médica por 15 dias.

O vice-prefeito Álvaro Damião (União) assumiu temporariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A partir de agora SAMU pode ser acionado por app

Grande ponte de Guaicuí, na chegada a Pirapora: "O perigo é iminente, basta conferir de perto as vibrações – os abatimentos – trincas – extração de areia – o tráfego intenso de carretas/ônibus e veículos pequenos"